Seja bem vindo ao banco de Imagens da Faculdade Padrão

Site Oficial da Faculdade Padrão

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Clique na foto para ser direcionado ao banco de imagens
Acadêmicos do 4º período do curso de Administração promoveram hoje,17/11, no Espaço Walter Paulo, algumas atividades voltadas para a Comunicação Empresarial.

Foram apresentadas exposições com fotogrrafias e pinturas com a técnica óleo sobre telas do artista plástico Helí, que trazem bastante informações sobre a Comunicação Empresarial. A organização das exposições fotográficas e de pinturas, ficou por conta dos acadêmicos Alaércio da Silva Lemes, Adarci Fernandes de Jesus, Fabrício Batista e Luiz Augusto de Jesus.

Os acadêmicos Tiago Carvalho Cunha, Diogo Mota e Souza, Renata Cadurim,Willian Ferreira Gomes, Núbia Batista e Jessika Carolina, também apresentaram exposições com gravuras e vídeos editados pelos próprios acadêmicos.


De acordo com o acadêmico Adarci Fernandes, o objetivo das exposições foi mostrar que a comunicação externa e interna de empresas pode ser desenvolvida por meio de imagens e áudio e não só por documentos oficiais.
Inúmeros vistitantes que prestigiaram o evento, dentre eles o matenedor da Faculdade Padrão, professor Walter Paulo Santiago
Os trabalhos foram supervisionados pela  professora Flávia Cristina.

ноутбуки г. харьков

Nenhum comentário: