Seja bem vindo ao banco de Imagens da Faculdade Padrão

Site Oficial da Faculdade Padrão

terça-feira, 1 de março de 2011

Futura, Companhia de Teatro Empresarial


Acadêmicos do sétimo período de Administração, Samihra Chaves, 21 anos, e Gustavo Silveira, 20 anos, apresentaram, este mês, o projeto de criação da Futura Companhia de Teatro Empresarial, da Faculdade Padrão. O trabalho é inovador e consiste em facilitar a aprendizagem dos universitários através da arte. 

Segundo Gustavo, a ideia de criação da Futura existe desde o primeiro período do curso, mas só agora resolveram “arregaçar as mangas” e tirar o sonho do papel. “Já que temos o total apoio da Faculdade fica mais fácil” diz.

Estudante de teatro e com oito anos de experiência teatral, Samihra lembra que no sexto período de administração acontece o plano de negócios, tema gerador de dúvidas entre os futuros administradores, mas que pode ser bem assimilado através do teatro. “Vamos explicar de uma forma simples, alegre e objetiva”, observa.

A Futura Companhia de Teatro Empresarial da Faculdade Padrão está em fase de estruturação e aperfeiçoamento do elenco. “Em breve todos já estarão completamente reunidos e ensaiados. Nossa previsão é que a primeira apresentação possa ocorrer em agosto”, prevê.

Um comentário:

Professora Samihra Chaves disse...

Detalhe: Vai ser um sucesso!!!

Samihra Chaves
http://teatroemkt.blogspot.com/