Seja bem vindo ao banco de Imagens da Faculdade Padrão

Site Oficial da Faculdade Padrão

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Faculdade Padrão recebe visita surpresa de Marrone

A visita surpresa do cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, às dependências da Faculdade Padrão, nesta terça-feira (22), alterou a rotina dos alunos do turno matutino que se movimentaram em busca de uma fotografia com o ídolo sertanejo. 

Passando férias em Goiânia, Marrone atendeu ao convite do professor Walter Paulo, seu amigo pessoal, e ficou impressionado com a gigantesca estrutura da Unidade 3, próxima ao Terminal do Dergo. "Assim como todo goiano, me sinto orgulhoso de saber que no meu estado nasceu a maior faculdade do Brasil. A Padrão está de parabéns", elogiou.


Na opinião do artista os alunos são os maiores responsáveis por todo esse sucesso, e, não por acaso, fez questão de atender um por um, com fotos e autógrafos. Em seguida Marrone concedeu uma animada entrevista na sala de imprensa da faculdade, onde falou da carreira, da "explosão" do sertanejo universitário e de curiosidades sobre sua vida pessoal.

A entrevista completa de Marrone poderá ser vista na próxima edição da Revista Padrão, que deve chegar às bancas em março, repleta de novidades para seus leitores. Parte do bate-papo com o cantor também poderá ser acompanhada no Programa Faculdade Padrão, que vai ao ar sábado e domingo, às 17 horas, na TV Capital (canal 32).


Marcelo Duran / Faculdade Padrão

Nenhum comentário: