Seja bem vindo ao banco de Imagens da Faculdade Padrão

Site Oficial da Faculdade Padrão

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Turma B4CN promove Seminário "A BUSCA PELA EXCELÊNCIA PROFISSIONAL"

Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Padrão, promoveram na noite do dia 11/11, seminário com o tema        "A BUSCA PELA EXCELÊNCIA PROFISSIONAL".

O evento contou com as presenças dos palestrantes Anderson Motta - Presidente do CRC - Jovem de Goiás e Morgana Regina dos Santos - Professora do curso de Ciências Contábeis, da Faculdade Padrão.

O evento contou também com as presenças dos professores Almir Ferraz - Coordenador do Curso de Contábeis, Professora Ivoní de Souza Fernandes - Diretora Geral da Faculdade Padrão, Deusinha Sampaio - Presidente do DCE, Professor Francisco Canindé Lopes - Contabilidade Geral/Contabilidade Pública, Professor Érick Rôso Huber ( Psicologia Organizacional para o curso de Ciências Contábeis e Orientador do Projeto), Srª Creude Pereira de Jesus Bessa - Coordenadora. Acadêmica

A diretora geral da Faculdade Padrão, Srª Ivoní de Souza Fernandes, ao declarar aberto o evento, agradeceu a presença de todos e parabenizou aos organizadores por terem conseguido o primeiro objetivo que era o de mobilizar tantos acadêmicos para esse seminário de suma importância para o enriquecimento do apredizado.

Destacamos o esforço dos acadêmicos Leonardo Frederico e Yuri Pereira Bessa para a realização do evento.

Nenhum comentário: