Seja bem vindo ao banco de Imagens da Faculdade Padrão

Site Oficial da Faculdade Padrão

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Semana Nacional da Conciliação

Foi realizado na manhã do dia 29/11, a abertura da Semana Nacional da Conciliação com as presenças do governador Alcides Rodrigues, do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, desembargador Paulo Teles, do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, juiz Milton Nobre, do presidente do Movimento Nacional pela Conciliação em Goiás, juiz Fernando Ribeiro Montefusco da Diretora Geral da Faculdade Padrão, professora Ivoni de Souza Fernandes e diversas autoridades.  

Os atendimentos serão feitas em três locais distintos, no Centro de Convenções, nas varas de juizados e no Joquéi Clube de Goiás.

O juiz-auxiliar da Presidência Enyon Fleury informa que as audiências do DPVAT, coordenadas pelo magistrado, acontecerão no Jóquei Clube de Goiás, com acesso pela Avenida Anhaguera. Só deverão comparecer ao local as pessoas devidamente intimadas para audiências previamente marcadas. Um número de 3,5 mil processos serão atendidos em 40 bancas. Caso haja necessidade de perícia, 14 médicos estarão disponíveis para o atendimento.

A equipe técnica contará com 30 servidores de Goiânia e 10 do interior no local. Fleury destaca que o trabalho vonluntário de mais de 200 conciliadores já previamante treinados será o diferencial no atendimento das audiências do Seguro DPVAT.

Já as audiências da área de Família serão realizadas no Forum Criminal Fenelon Teodoro Reis, que fica no Jardim Goiás. O Centro de Convenções de Goiânia, localizado na região central da capital, promoverá o maior quantitativo de audiências de várias áreas, inclusive englobando impostos estaduais e municipais, sob a coordenação do presidente do Movimento pela Conciliação em Goiás, juiz Fernando Ribeiro Montefusco.

Nenhum comentário: